Confut Sudamericana 2022: evento reunirá os principais players e nomes do futebol na América do Sul

O maior evento B2B da indústria do futebol, Confut Sudamericana, acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, em São Paulo, e irá reunir os principais players e nomes do futebol sul-americano para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado.

Especialistas em áreas de gestão do futebol profissional, finanças, comunicação e marketing, governança e compliance e inovação serão responsáveis pelo comando das palestras e debates, reunindo mais de 100 speakers. Bichara Neto, Marcos Motta e Udo Seckelmann, da Bichara e Motta, estão entre os palestrantes.

Além disso, representantes de clubes nacionais e internacionais, como Colo-Colo, Huracán, Boca Juniors, Flamengo, Barcelona, Corinthians, Grêmio, Ceará, Porto, River Plate, Santos, Atlético-MG, São Paulo e Red Bull Bragantino são alguns dos participantes.

A programação inclui duas plenárias diárias, comandadas pela Confut Sudamericana e por instituições como ALAGID (Associação Latino-Americana de Gestores de Instalações Desportivas), IIDD (Instituto Iberoamericano de Direito Desportivo), Universidade do Futebol e ANCF (Associação Nacional de Clubes de Futebol).

Entre os assuntos abordados nas plenárias estão Desenvolvimento da Indústria no Futebol Sudamericano, Aportas Esportivas, Estruturas Físicas do Mercado, Profissionalização do Futebol/SAF, Liderança Feminina no Futebol, Inovação e Tecnologia e Comunicação e Marketing.

Mais de 10 cases serão apresentados nos dois dias do evento, entre eles Federação Mineira de Futebol (FMF), River Plate, Santos FC, Athlético Paranaense, Boca Juniors, Ceará SC, Colo-Colo, Liga Portugal, Arena MRV e TeqBall.

Mais informações e inscrições estão disponíveis em https://confutsudamericana.com/.

A Bichara e Motta Advogados é o primeiro escritório full service líder nas áreas de esportes e entretenimento da América Latina.